*NOITE SONS URBANOS

Descrição

DJ PÁTRIDA

É artista, produtor musical e cultural, pesquisador de raridades e alguns pops da música mundial, visando sempre à cultura musical Brasileira, mas também flerta com as influências americanas e africanas, com sets intuitivos, passeando por diversos estilos e vertentes sonoras, mixados e remixados no vinil, K7 e digital, acreditando na discotecagem como um motor de relações e Lembranças sonoras. 

ROGER DEFF

Apresenta o show Etnografia Suburbana, o primeiro disco solo do rapper mineiro. As letras do MC, um dos mais influentes da cena rap belo-horizontina, constroem narrativas a partir do ponto de vista da população negra, do sujeito negro que circula entre a periferia e o centro. Na ativa desde a década de 1990, usa a liberdade artísticaística, ao mesmo tempo em que denuncia as mazelas que permanecem e se proliferam, por meio de uma linguagem ora jornalística, ora poética, propondo outros olhares e questionamentos sobre o dia a dia, posicionamentos e suas consequências. 

CHAMA O SÍNDICO 

Sempre reverenciando Jorge Ben Jor e Tim Maia, a banda, num show apoteótico, promove uma mistura rítmica de samba-funk-afoxé-xote-soul-carimbó-reggae-power, em que uma bateria da pesada se junta a cordas, metais e um trio vocal para ecoar os sons de Tim e Ben, num repertório que une uma intensa pesquisa aos grandes sucessos dos mestres. 

Apresentação

08/06 | sábado - 22h00

Sesc Cine-Lounge Show