Regina Souza com participação especial de Sérgio Pererê

24/06, quinta, 21h

Regina Souza apresenta o show Chegaí, título de uma das canções que fazem parte do seu mais recente álbum, o “Chegaí”, lançado em todas as plataformas digitais no ano de 2020. Esse novo trabalho, o quarto disco solo de sua carreira, trouxe para o público um repertório totalmente inédito e autoral.

Em suas músicas a artista traz reflexões sobre a vida, o cotidiano e espiritualidade, em ritmos variados como samba, partido alto, baião, ijexá, bossa, afoxé e balada. A direção musical é de Du Macedo, com quem Regina divide os arranjos.

Para esse show Regina estará acompanhada de sua banda, composta por Du Macedo no violão, guitarra e cavaquinho, Cláudio Queiroz na bateria e percussão e Fred Jamaica, baixo, e recebe como convidado Sérgio Pererê.

Pererê é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem onze álbuns lançados e várias canções gravadas por grandes intérpretes da música brasileira. Ao longo de sua carreira tem dialogado com várias vertentes da música mundial e se apresentado em vários países como Canadá, Áustria, Espanha, Moçambique, China, Argentina entre outros. Grande parte de sua influência vem das raízes africanas tanto nos instrumentos quanto na forma de expressar seu canto.

Regina é uma das artistas que já gravaram as composições de Pererê. “Costura da Vida” e “Mais samba e menos lágrimas”, composições do artista, fazem parte do primeiro e segundo álbuns da cantora e certamente estarão presentes no repertório desse show.

 

Homenagem a Vander Lee

Outro destaque do show será uma homenagem que Regina e Pererê farão ao cantor e compositor Vander Lee ( 1966-1916).

Regina Souza foi companheira do compositor por 14 anos einspiração para várias de suas canções. Também gravou algumas músicas inéditas do artista no seu primeiroe segundo álbuns e se tornou parceira de três canções também gravadas no seu segundo disco.Já Pererê gravou em seu álbum “Revivências” (2020), a canção “Estrela”, de Vander Lee.

Nesse show, Regina Souza dedica uma parte do repertório para homenagear esse grande compositor, um dos mais importantes nomes da música brasileira.