Aline Costa | MG

23 de junho | sexta | 10h às 13h

Centro de Convenções

Carga horária: 3h

Vagas: 35

Faixa etária: A partir de 14 anos


Objetivos: Proporcionar aos participantes ferramentas estratégicas de marketing nas redes sociais

Conteúdo pragmático:

1. Entendendo o mercado atual!

  • Como a Covid-19 afetou o mundo digital e artístico
  • A importância da atualidade
  • Começando a agir

2. Turbinando sua Rede Social com Estratégia

  • O que é Marketing de intenção
  • A fórmula mágica do Marketing de Intenção 
  • Por que ele vai te trazer mais resultados? 
  • Como funciona na prática!

3. Ações de Marketing Artísticas

  • ​Aprenda truques e ações que todo artista de sucesso faz e você não percebe.
  • Reels que te quero bem!

4. Plano de ação para dominar tudo.

  • Como construir o plano de marketing digital para a sua rede social de forma prática, transformando visitas ao seu perfil em fã

Mini Currículo

 Mestre em Administração de Empresas, Graduada em Administração de Empresas, Professional & Leader Coach, Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos, Marketing, Marketing Digital e Gestão Estratégica de Pessoas, Especialista em Docência, Empreendedora. Instrutora de cursos de Qualificação Profissional há 12 anos, com expertise em Desenvolvimento Organizacional e Humano, habilidades em Treinamento e Desenvolvimento, Jogos de Empresas, Marketing e Comunicação e Finanças. Atua hoje como consultora de carreira, coach, docente e palestrante do Senac/Minas.