Aline Costa | MG
23 de junho | sexta | 10h às 13h
Centro de Convenções
Carga horária: 3h
Vagas: 35
Faixa etária: A partir de 14 anos
Objetivos: Proporcionar aos participantes ferramentas estratégicas de marketing nas redes sociais
Conteúdo pragmático:
1. Entendendo o mercado atual!
- Como a Covid-19 afetou o mundo digital e artístico
- A importância da atualidade
- Começando a agir
2. Turbinando sua Rede Social com Estratégia
- O que é Marketing de intenção
- A fórmula mágica do Marketing de Intenção
- Por que ele vai te trazer mais resultados?
- Como funciona na prática!
3. Ações de Marketing Artísticas
- Aprenda truques e ações que todo artista de sucesso faz e você não percebe.
- Reels que te quero bem!
4. Plano de ação para dominar tudo.
- Como construir o plano de marketing digital para a sua rede social de forma prática, transformando visitas ao seu perfil em fã
Mini Currículo
Mestre em Administração de Empresas, Graduada em Administração de Empresas, Professional & Leader Coach, Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos, Marketing, Marketing Digital e Gestão Estratégica de Pessoas, Especialista em Docência, Empreendedora. Instrutora de cursos de Qualificação Profissional há 12 anos, com expertise em Desenvolvimento Organizacional e Humano, habilidades em Treinamento e Desenvolvimento, Jogos de Empresas, Marketing e Comunicação e Finanças. Atua hoje como consultora de carreira, coach, docente e palestrante do Senac/Minas.