A 15ª edição da CineOP chega até você em ambiente digital – redes sociais, plataformas online, de streaming e videoconferências.

“Na internet, vamos expandir nossa atuação, ampliar o alcance e o engajamento do público, proporcionar mais visibilidade e projeção para o evento, para a cidade de Ouro Preto, para Minas e para o Brasil. Quem não conhece a CineOP, terá a oportunidade de participar, sem sair de casa, da programação abrangente, diversificada e gratuita que está sendo preparada para esta edição”, complementa Raquel Hallak.

Traremos para o ambiente digital, o mesmo propósito de realização da CineOP presencial. A programação permanece estruturada nas três temáticas – preservação, história e educação.

Integram a equipe de curadoria da 15ª CineOP, os profissionais José Quental e Ines Aisengart Menezes (Temática Preservação), Francis Vogner dos Reis (Temática Histórica + seleção de longas e médias contemporâneos), Adriana Fresquet e Clarisse Alvarenga (Temática Educação) e a Camila Vieira (seleção de curtas).

Em breve, confira aqui mais informações sobre as temáticas.